domingo, 3 de janeiro de 2010

Anedotas !


Aposentado : A barriga cresce - o pinto amolece - o saco

desce - a mulher oferece - a gente agradece - ai se eu

pudesse... - saia correndo pro INPS.

As piores coisas da vida : Cerveja quente - dor dente

-mulher da gente.


Bebida : A bebida é a pior inimiga do homem . Mas o

homem que foge do seu inimigo é um covarde.


Boêmio : Todo mundo vê as pingas que eu tomo,

mas não vê os tombos que levo.


Boêmio : A bebida mata lentamente e daí,

eu não tenho pressa.


Boêmio : A mulher me levou a beber e nem sequer

lhe agradeci por isto.


Boêmio : A Antarctica pode brigar com a Brahma.

A Brahma pode brigar com a Antarctica.

As duas só não podem brigar comigo.


Brasil : Se você não é ladrão, político, índio ou empresário.

Cuidado você pode ser preso a qualquer momento.


Casamento : Casamento não é bom isso é fato

verdadeiro. Pois o diabo não se casou e Jesus

morreu solteiro.


Homem : Homem é igual a chiclete - no começo muito

sabor depois é só borracha mole.

Homem : Homem é igual a pão de forma - quadrado,

miolo mole e é fácil de dobrar.

Mandamentos : Não cobiçar a mulher do próximo,

quando o próximo estiver próximo.


Mentiras : A inflação vai acabar - dinheiro não traz

felicidade - a fé remove montanhas - só o amor

constrói - só vou por a cabecinha.


Mulher : Mulher é igual a pão de forma - quadrada,

casca dura, miolo mole e tem que comer logo

senão mofa.


Mulher de amigo : Mulher de amigo meu é igual a

cebola só como chorando.


Mulher : Mulher é igual a chiclete você mastiga,

cospe, pisa em cima e ela ainda gruda no pé.


Mulher de amigo : Mulher de amigo meu é igual

a muro alto - é perigoso mas eu trepo.


Mulher : Mulher é igual a musica . Só faz sucesso

quando é nova.

Mulher : Mulher é igual a biscoito, vai uma vem dezoito.


Mulher : Mulher é igual a pilha - gastou, trocou.


Mulher : Existem dois tipos de mulher as que me amam .

E as que ainda não me conhecem.


Mulher : Existem dois tipos de mulher a que dá e a que

voa - você já viu alguma mulher voando?


Sogra : Passei a gostar de água depois que minha

sogra morreu afogada.


O estudante Boêmio e burro : Quando nós qué beber,

nós bebe - quando nós que comer, nós come - quando

nós que trepar, nós trepa - quando nós qué estudar aí

nós dorme que ninguém é de ferro.


Trabalho : Adoro trabalho - sou capaz de ficar horas

olhando pra ele.